Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Webinar sobre a 'aplicação da PAC em Portugal em 2021 e 2022' adiado para 9 de dezembro

Redação Agriterra19/11/2020
Evento irá decorrer em formato online a 9 de dezembro, a partir das 11h00. Adiamento foi solicitado pela ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes.
Imagen

A justificação da governante incide na necessidade de os representantes do Ministério da Agricultura poderem "transmitir informação mais precisa” aos agricultores sobre o tema.

Perante a evidência manifesta de que – apesar de nos encontrarmos quase no final do ano – existe ainda uma indefinição governamental respeitante ao enquadramento e à aplicação da PAC em Portugal para o próximo biénio, a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), que organiza o evento, acedeu ao pedido.

“O tema é da maior importância para os agricultores portugueses”, salienta a CAP, lembrando que tal demonstram as 1.400 inscrições efetuadas até ao momento.

"Lamentando-se os transtornos causados pelo adiamento, destaca-se, contudo, uma passagem importante da comunicação recebida do Gabinete da Senhora Ministra, que refere que a informação a prestar aos agricultores sobre as implicações diferenciadas das decisões políticas é da maior utilidade em termos da eficácia dessas mesmas políticas”.

“Não podemos estar mais de acordo com essa afirmação e, por isso, espera-se que o adiamento deste webinar traga consigo informação tão completa quanto clara sobre como vai funcionar a aplicação da PAC nos próximos dois anos”, adianta a Confederação. Recorde-se que o webinar iria ter lugar a 24 de novembro, como noticiou a Agriterra.

Recorde-se que a iniciativa conta com a participação de Bruno Dimas, subdiretor do GPP, e de Rita Barradas, gestora da Autoridade de Gestão do PDR.

Não é necessário efetuar uma nova inscrição, mantendo-se válido o link já enviado.

Se ainda não se inscreveu e o pretende fazer, aceda aqui.

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial