Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Quer trabalhar de forma mais inteligente e não de forma mais árdua? A Série G é a máquina perfeita

Série G da Valtra: a máquina perfeita para a Agricultura inteligente

Redação Agriterra16/10/2020

Independentemente da tarefa, a Série G oferece um trator multifuncional com todos os recursos para as suas necessidades agrícolas diárias. Os recursos de Agricultura Inteligente da Valtra estão integrados nos modelos Versu e Active.

Imagen

Possui um elevador avançado e um sistema hidráulico de trabalho eficaz:

  • no HiTech centro aberto, enquanto o Active e o Versu oferecem um sistema de sensibilidade de carga de centro fechado. As altas capacidades da bomba hidráulica (100/110 l / min) garantem velocidade, facilidade de uso e controlo completo do implemento.

A Série G é o trator perfeito para trabalhos com carregador frontal, devido à área total de vidro de 5,7 m2, proporcionando excelente visibilidade em todas as direções.

O novo Powershift de 6 velocidades oferece ao operador melhores possibilidades de velocidade de trabalho.

Aceda ao catálogo.

Compacto, mas profissional

A Série G reúne dimensões compactas com um design leve e ágil. Seja no campo ou em herdades de animais, ou num lugar completamente diferente, esta é sua máquina de trabalho confiável.
Imagen

Conta com entrada e saída fáceis e seguras da cabina e degraus amplos e de auto-limpeza. Uma cabina confortável, com muito espaço para duas pessoas e excelente visibilidade em todas as direcções, incluindo uma janela grande de teto. A área total de vidro da cabina é de 5,7 metros quadrados. O inversor Valtra permite um início suave e seguro com a posição de estacionamento integrada e controlos fáceis de utilizar.

Graças às amarras integradas do carregador frontal, o controlo eletrónico e 5,7 metros quadrados de área de vidro que oferecem excelente visibilidade, a Série G é a máquina perfeita para o trabalho com carregador frontal.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial