Os websites do Grup Interempresas utilizam os seus próprios Cookies e de terceiros para fins técnicos e funcionais, para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies clicando no botão "ACEITO" ou configurá-los ou rejeitar a sua utilização clicando em "MAIS INFORMAÇÕES". 
ACEITOMAIS INFORMAÇÕES

Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

BKT chega ao mundo do basquetebol com o patrocínio da Euroleague e da Eurocup

30/09/2020

A BKT continua a sua expansão para o desporto mundial e agora conquista também o mundo do basquetebol, com o patrocínio premium da EuroLeague Basketball, que organiza as duas mais prestigiadas competições europeias de clubes masculinos, a Turkish Airlines EuroLeague e a 7DAYS EuroCup, que reúne 42 equipas de 14 países.

O acordo será prorrogado por três anos e o fabricante indiano de pneus todo-o-terreno, que visa reforçar o conhecimento da marca no velho continente, terá uma presença desde os primeiros jogos nesta temporada 20/21.

Imagen

Numa conferência de imprensa online, em que participaram Lucia Salmaso, CEO da BKT Europe, e Jordi Bertomeu, CEO da Euroleague Basketball, foi explicado que o patrocínio premium permite à BKT promover a sua marca através de sistemas LED, Jumbotrons e iniciativas locais; na TV com gráficos, cabeçalhos e cenários para entrevistas antes e depois dos jogos. A BKT também estará presente nos meios digitais para a Euroleague e a Eurocup.

Salmaso está muito satisfeita com o acordo. "Na BKT escolhemos o nosso próprio caminho, conscientes de que somos a primeira empresa B2B da indústria de pneus a participar em associações desportivas. Ser um Parceiro Premium nos permite ser o único patrocinador no nosso setor, numa das plataformas desportivas mais importantes não só na Europa continental, e com um impacto internacional na nossa visibilidade, isso só nos deve orgulhar".

Lucia Salmaso e Jordi Bertomeu, durante a conferência de imprensa online
Lucia Salmaso e Jordi Bertomeu, durante a conferência de imprensa online.

Adiantou que o perfil do público da Euroleague está de acordo com o objetivo da BKT, uma empresa multinacional que está presente em 160 países em todo o mundo e que tem o seu principal mercado na Europa.

“Estamos confiantes de que podemos ser bons aliados para fazer crescer o seu negócio”, disse Bertomeu. “Estamos muito gratos à BKT pelo apoio oferecido e podemos, desta forma, facultar uma grande janela de audiência com mais de 300 milhões de seguidores através de diferentes canais multimédia até 175 países”.

O patrocínio destes competições dará à BKT cobertura internacional e uma enorme visibilidade: 36 cidades em 14 países da Europa e do Mediterrâneo, incluindo mercados-chave como a Turquia e Israel. “O basquetebol é um dos desportos mais amados e seguidos do mundo. Os seus fãs são muito leais e apaixonados. Identificamo-nos com essa atitude e orgulhamo-nos de nos juntarmos ao mundo do basquetebol com um patrocínio tão prestigiante”, concluiu Salmaso.

Outros patrocínios

O basquetebol é apenas o mais recente de uma longa linha de patrocínios desportivos importantes da BKT. A sua imagem pode ser vista no Monster Jam, futebol espanhol LaLiga, Ligue 2 BKT em França, Série BKT em Italia, críquete australiano com a KFC Big Bash League e críquete indiano com a patrocinadora de seis equipas de críquete na liga T-20.

REVISTAS

Fna25

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    12/05/2025

Subscrever

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial