Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Naturamin - WSP (ficha de produto)

19/08/2020
Imagen

Fertilizante com aminoácidos

Naruramin - WSP estimula o crescimento equilibrado da cultura. O seu uso é recomendado nas fases em que a cultura exige maior consumo de energia e nos momentos em que a cultura é submetida a condições desfavoráveis (transplante, calor, frio, granizo, vento, excesso e falta de água, salinidade, ataques de patógenos, fitotoxicidade, entre outras situações de stress). Alta concentração de aminoácidos de cadeia curta (80%), com um aminograma equilibrado, alta concentração de aminoácidos básicos e alta concentração de aminoácidos com atividade específica.

Fins recomendados

Naturamin-WSP estimula as plantas durante a fase de crescimento activo particularmente em situações adversas ao desenvolvimento, como: asfixia radicular, seca, granizo, etc.

Método de aplicação e doses

  • Hortaliças, Banana, Citros e Frutíferas: Via Foliar: 3 a 5 tratamentos durante o ciclo, com 50-100g/100L de água. Via solo: 3-5 Kg/ha em 2-3 aplicações.
  • Milho, Algodão, Batata, Beterraba e Uva: Via Foliar: 2 a 3 tratamentos durante o ciclo com 50-80 g/100L de água. Via solo: 3-5 Kg/ha divididos em 3-4 aplicações.
  • Trigo: 2-3 tratamentos ao longo do ciclo, com dose de 0,5 a 1,0 kg/ha.

Agricultura biológica

Produto certificado para a sua utilização na Agricultura Biológica de acordo com o Regulamento CE nº 834/2007 e 889/2008 e o Regulamento NOP e o Regulamento JAS. Controlo ECOCERT. Controlo CAAE.

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Jovagro – Produtos Agrícolas, S.A.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial