Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

TM Parts (apresentação)

27/08/2020
Imagen

A nova geração presente na gestão deste grupo empresarial, reforça que "a aposta em políticas de sustentabilidade e de inovação, aliadas à visão e postura bem definidas para a empresa são provas inequívocas para encarar o futuro com o máximo de confiança".

A TMParts é autónoma em todas as ações de importação e representa diversas marcas importadas de Itália, Espanha, França, Inglaterra, Turquia, Índia, Polónia e outros.

"Estamos focados em continuar a reforçar a nossa força, que advém da cada vez maior necessidade de protegermos os negócios do nosso país, dos nossos agricultores, dos nossos revendedores locais, prestando-lhes um serviço cada vez melhor, procurando sempre estar na primeira linha de preferência dos nossos clientes, com produtos de qualidade a preços justos». Toda a sua linha de peças é distribuída de Norte a Sul e Ilhas pela Tractorminho e pela sua associada Auto Portucalense", salienta.

A empresa tem sabido acompanhar a evolução dos tempos, apostou numa nova imagem e num site de apoio nas vendas, destacando-se ainda pela competência dos seus recursos humanos, assente numa equipa com mais de 30 profissionais totalmente especializados.

Para além disso, criou uma identidade TM PARTS, composta por material técnico desde componentes de motor a materiais de desgaste, que de uma forma gradual pretende chegar a vários mercados, procurando compensar algumas lacunas ibéricas a nível da distribuição de peças agrícolas.

Contactos

TM Parts

Rua Parque Industrial de Marvila, Nº 27

4705-629 Sequeira - Braga

Portugal

Telefone: (+351) 253 149 682

Site: https://tm.parts/

E-mail: rp.autoportucalense@tractorminho.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Tractorminho

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial