Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Bio-triturador (ficha de produto)

08/12/2020
Imagen

Na sua categoria, este é provavelmente o triturador de madeira de 150 mm (6 polegadas) mais bem-sucedido e procurado do mercado. Disponível com o motor a diesel de 25 hp Kubota, esta é a máquina que estabeleceu os padrões de tranquilidade de operação, durabilidade e desempenho. O Bio-triturador Machrent é frequentemente especificado por profissionais, paisagistas e autoridades locais.

A espinha dorsal do design do Bio-triturador Machrent é baseada em um chassi de aço de alta resistência à tração, que cria uma força tremenda e garante um desempenho robusto. Uma nova e generosa tremonha de alimentação, medindo 970 mm x 790 mm (38 polegadas x 31 polegadas), significa que o fluxo livre de material volumoso pode ser manuseado sem ter de ser cortado antecipadamente. À medida que o material passa por rolos de alimentação duplos, acionados hidraulicamente, o sistema de alimentação patenteado, controlado eletronicamente “No-Stress” varia a velocidade da taxa de transferência para garantir a máxima eficiência de trituração.

O sistema de aparas vem com a configuração patenteada e renomada “Disc-Blade”, que permite a rotação da aresta de corte e prolonga o período de afiação para apenas uma vez em aproximadamente 150 horas. Esse é um recurso que reduz o tempo de inatividade, reduz a manutenção, reduz os custos de mão-de-obra e maximiza o desempenho do trabalho.

Características:

• 750 kg de peso rebocável e capacidade de corte até 150mm;

• Rolos de alimentação hidráulicos duplos e controlo de potência “No Stress”;

• Tecnologia de trituração de disco-lâmina.

Ideal para:

• Manutenção de propriedades, jardins, campos de golf, paisagens, etc.

Consulte mais informação aqui.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Machrent - Aluguer de Equipamentos

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial