Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Fertinagro Biotech (apresentação)

11/06/2020
Imagen

A Fertinagro Biotech pertence a um conjunto de empresas que compõem o Grupo Tervalis, que desde a sua origem, em 1986, olha para o futuro, tendo por objetivo liderar os setores em que desenvolve a sua atividade em Espanha e aumentar a sua presença internacional.

A vocação de empreender fez com que o Grupo crescesse de forma continua e sustentável. A sua consolidação e força motriz assenta na sua equipa, com cerca de 1.500 colaboradores e uma vasta equipa técnica que tem como objetivo trabalhar junto do agricultor de modo a aumentar a sua eficiência e rentabilidade de forma sustentável e orientada para os desafios que o futuro do sector apresenta.

A Investigação, Desenvolvimento e inovação (I+D+i) cuja aposta se traduz num investimento de três milhões de euros por ano, converteu este pilar da atividade do grupo numa vantagem competitiva que permitiram que a Fertinagro se posicionasse nos mercados internacionais com potentes alianças, tendo alcançado uma faturação total que ultrapassa os 500 milhões de euros.

Esta vantagem competitiva aplica-se a todos os processos de transformação, matérias- primas de primeira qualidade, uma produção tecnológica e industrial competitiva e respeitadora do ambiente.

O compromisso da Fertinagro Biotech para com a I+D+i levou-a também a fazer parte dos patronatos da Fundação Aula Dei, a Plataforma Tecnológica de Biotecnologia Vegetal (BIOVEGEN) e do Centro de Investigação de Recursos e Consumos Energéticos (CIRCE), assim como a colaborar com os principais centros de investigação e de ensino.

Além da investigação que o Grupo Tervalis efetua na área dos agronutrientes, também está a impulsionar, de forma decisiva, a investigação na área da nutrição animal, desenvolvendo enzimas que reduzam o contributo de nutrientes na ração.

Contactos

Fertinagro Portugal

Estrada Vaza Borracha, nº6 Afonsoeiro, Pau Queimado

2870-500 Montijo, Portugal

Portugal

Telefone: (+351) 21 230 9560

E-mail: comercial@fertinagro.pt

Site: https://www.fertinagrobiotech.com/pt/

Empresas ou entidades relacionadas

Fertinagro Biotech Portugal

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial