Feira Virtual

ARAW (ficha de produto)

08/06/2020

ARAW é um fungicida com base em extratos de plantas (terpenos), que interfere na integridade das membranas celulares dos fungos, inibindo a germinação dos esporos e o crescimento do micélio. Apresenta atividade preventiva e curativa.

foto

Destinado ao cultivo da videira (uvas de mesa e uvas para vinificação), permite o tratamento de Podridão cinzenta dos cachos (Botrytis cinerea).

ARAW é um fungicida de nova geração com base em extratos de plantas (terpenos) que contém 3 substâncias ativas que podem ser encontradas espontaneamente na natureza: Eugenol, Geraniol e Timol. Estas 3 moléculas têm uma alta eficácia em inúmeros fungos, entre eles a Podridão Cinzenta, sem deixar resíduos nem na uva nem no vinho.

ARAW interfere na integridade das membranas celulares dos fungos, impedindo a germinação dos esporos, a penetração e o crescimento do micélio do fungo. Apresenta atividade preventiva e curativa.

Posicionamento

ARAW pode ser aplicado em qualquer fase do ciclo vegetativo da videira. Para o controlo da Podridão cinzenta dos cachos recomenda-se aplicar à floração-alimpa e ao intor. Em anos e/ou condições muito favoráveis poderá aplicar-se ARAW ao fecho do cacho e 3-4 semanas antes da vindima. As aplicações podem ser repetidas com intervalos mínimos de 7 dias. ARAW deve ser aplicado preventivamente.

foto

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação para o agricultor de Portugal

Estatuto Editorial