Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Sipcam Portugal (apresentação)

09/06/2020
Imagen

A Sipcam Portugal iniciou a sua atividade de distribuição de produtos fitofarmacêuticos em 1990 como Quimagro. Em 1994 a empresa estabeleceu um acordo de distribuição com a Sipcam Inagra, tendo em 2000 cedido o controlo da maioria do seu capital para o grupo através da Sipcam Inagra, ocorrendo então a mudança de nome para Sipcam Quimagro. Em 2011, através de um acordo de parceria entre o grupo e a Sumitomo Corporation, a Sipcam Quimagro é integrada numa nova estrutura, a Sipcam Europe, passando a designar-se Sipcam Portugal.

Com base logística autónoma e própria, sedeada em Vila Nova da Rainha (Concelho da Azambuja), a Sipcam Portugal tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição no mercado português através da introdução de produtos que se distinguem pela sua excelente qualidade e inovação e que têm vindo a justificar a confiança dos agricultores portugueses.

A Sipcam Portugal é um aliado estratégico dos principais grupos químicos internacionais, sendo hoje em dia uma das principais representantes em Portugal da tecnologia japonesa de proteção das plantas através da sua privilegiada posição no mercado e do seu grau de especialização. A Sipcam Portugal é assim um eficaz e fundamental colaborador do agricultor na proteção e nutrição das suas culturas.

As nossas atividades, hoje tal como no passado, honram o princípio - Respeitamos a Natureza, Protegemos o Futuro. Temos como missão a procura de meios de proteção das plantas e de nutrição vegetal eficazes e amigos do ambiente. Os produtos que desenvolvemos e os serviços que prestamos são cada vez mais avançados de modo a permitir-nos a realização de uma contribuição positiva para que a nossa Terra seja um local agradável para nós e para as gerações vindouras.

Assim, e no cumprimento do disposto na sua missão empresarial, a Sipcam Portugal tem vindo a colaborar ao longo dos anos com várias organizações ligadas à promoção e desenvolvimento da agricultura em Portugal assim como com organizações de proteção ambiental.

Contactos

Sipcam Portugal

Rua da Logística, nº 1

2050-542 Vila Nova da Rainha

Portugal

Telefone: (+351) 263 400 050

E-mail: sipcamportugal@sipcam.pt

Site: https://www.sipcam.pt/index.php

Facebook: https://www.facebook.com/SIPCAM.PT/

Empresas ou entidades relacionadas

Sipcam Portugal - Agroquimica e Biotecnologia, Lda.

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial