BA12 - Agriterra

ENTREVISTA 97 -nos uma reputação de excelência na indústria. A nossa comunicação com os nossos clientes, eficaz e transparente, reforça ainda mais esta reputação. Embora existam outras marcas indianas que afirmam possuir produtos com a mesma qualidade dos nossos, os factos demonstram que a BKT é verdadeiramente única. Estamos confiantes de que os nossos clientes finais e os revendedores de pneus que trabalham com a gama BKT reconhecem a nossa superioridade em termos de qualidade e desempenho, o que fala por si. A fidelidade dos nossos clientes e o facto de confiarem em nós para as suas necessidades em termos de pneus todo-o-terreno é uma prova do nosso sucesso. A simples origem geográfica de uma empresa não confere, por inerência, uma qualidade de produto idêntica, nem garante resultados rápidos, como algumas marcas podem tentar insinuar ou alcançar. A ascensão de qualquer marca, incluindo a BKT, requer anos de dedicação inabalável, esforço determinado e compromisso com a excelência. Esforçamo-nos constantemente por expandir a nossa carteira, não só em termos de produtos de qualidade superior, mas também na amplitude e natureza duradoura das nossas ofertas. A nossa busca pela excelência não tem limites, uma vez que nos esforçamos continuamente por ultrapassar as referências anteriores e elevar os padrões da nossa indústria. Algumas marcas mais recentes afirmam que a qualidade dos seus produtos é igual à da BKT e que os preços são muito mais baratos. Como reage a isto? Para fabricar um pneu da mais alta qualidade, é necessária uma atenção meticulosa a cada aspeto da sua criação, começando pelo fornecimento de matérias-primas de qualidade superior, estabelecendo uma infraestrutura de produção de ponta e implementando normas de qualidade rigorosas no processo. Além disso, uma equipa excecional de pessoas qualificadas desempenha um papel indispensável na busca pela excelência no fabrico de pneus. Tendo em conta o que já foi dito, é evidente que oferecer ao mercado um nível de qualidade equivalente, mas a um preço inferior, não é uma proposta sustentável, uma vez que significaria comprometer estes elementos cruciais que contribuem para a qualidade e o desempenho inigualáveis dos nossos produtos. “Mantemos um foco único na nossa própria marca e não temos parcerias diretas ou indiretas com qualquer outra empresa ou marca” Arvind Poddar dirige o rumo de uma multinacional “familiar”. Como pode ter a certeza da sua vantagemcompetitiva, especialmente nummercado em rápida mutação? Para manter uma vantagem competitiva num mercado em constante evolução, a qualidade dos produtos da BKT representa apenas um dos aspetos da nossa abordagem como marca de excelência. A nossa dedicação à inovação é um elemento-chave que nos distingue de muitas outras marcas. No entanto, não nos limitamos a oferecer produtos de alta qualidade; também nos esforçamos por adotar estratégias de marketing superiores. Ao longo dos anos, desenvolvemos estratégias que visam não só aumentar a notoriedade da marca BKT, mas também criar uma experiência envolvente para os nossos clientes. Através da participação em feiras comerciais e eventos da indústria, em campanhas publicitárias, com patrocínios desportivos e outras iniciativas específicas, posicionamos consistentemente a BKT como um líder da indústria e consolidamos a nossa reputação. Olhando para o futuro, continuaremos a investir na I&D, em tecnologias de ponta e em estratégias de marketing com impacto. Estamos determinados a exceder continuamente as expetativas dos nossos clientes e a reforçar a nossa liderança na indústria dos pneus todo-o-terreno. O nosso objetivo consiste em fornecer uma solução global que ultrapasse todas as expetativas, reafirmando a nossa posição como referência incontestável no setor.

RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx