BA12 - Agriterra

ENTREVISTA 96 -terreno, graças a uma série de características distintivas. Entre estes, a boa gestão financeira representa, semdúvida, um dos fatores que nos permitiu alcançar este objetivo, dando-nos a oportunidade de investir constantemente no crescimento integral e na inovação tecnológica. Isto é ainda demonstrado pela recente abertura da fábrica de Bhuj a mais de cem jornalistas de todo o mundo, o que constitui um exemplo claro da nossa transparência e coerência em tudo o que dizemos, estando disponíveis para participar em debates e dar seguimento a cada declaração. Como é que uma empresa multinacional tão grande como a vossa pode estar próxima das pessoas? Que valor atribuemàResponsabilidadeSocial das Empresas? A cultura corporativa da BKT representa o nosso ADN e orienta todas as atividades e decisões estratégicas, fornecendo-nos uma bússola ética que nos orienta para alcançarmos os nossos objetivos. Criamos um ambiente de trabalho motivador e envolvente para todos os nossos funcionários porque reconhecemos que cada indivíduo é parte integrante do sucesso da empresa. Além disso, estamos firmemente empenhados em reduzir o impacto ambiental das nossas atividades de produção e emmelhorar a saúde e a segurança dos nossos funcionários. Para o conseguir, implementámos uma série de políticas e práticas empresariais sustentáveis, incluindo a utilização de energias renováveis nas nossas fábricas e a redução das emissões de CO2. Acreditamos firmemente que a sustentabilidade é uma responsabilidade social importante para todas as empresas e estamos empenhados em fazer a nossa parte para contribuir para um futuro melhor para o nosso planeta. Além disso, estamos a trabalhar ativamente no desenvolvimento de pneus cada vez mais sustentáveis, capazes de proporcionar um elevado desempenho sem comprometer o ambiente. A sustentabilidade é uma componente fundamental da missão da nossa empresa e continuaremos a investir em soluções inovadoras para promover um mundo mais ecológico e sustentável. Qual é a chave do sucesso de uma marca como a vossa e como conseguemmanter uma presença tão forte em todo o mundo durante tanto tempo? A BKT é uma marca de sucesso no setor dos pneus todo- -o-terreno, também graças à sua forte presença global no canal OEM, bem como no mercado pós-venda, onde trabalhamos com parceiros de distribuição em mais de 160 países. Esta ampla cobertura de mercado, combinada com a qualidade dos nossos produtos e serviços, valeuVista aérea das instalações centrais em Bhuj (Índia).

RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx