BA2 - Agriterra

ENTREVISTA 58 rece uma experiência simples e fiável, que proporciona a melhor relação qualidade/preço para os agricultores de todo o mundo. E a Valtra oferece soluções concebidas especificamente, robustas e fáceis de usar para aplicações extremas, como em condições de neve ou na silvicultura. Qual o perfil do concessionário do futuro e dos pro- fissionais que se enquadram no mesmo? Em termos de tendências da indústria, estamos a assis- tir a uma consolidação dos distribuidores, que está em curso em todos os mercados onde operamos. O canal de distribuição continua a ser o ponto de contacto cen- tral entre a AGCO e os nossos clientes. À medida que as necessidades dos nossos clientes evoluem, o mesmo também acontece com as formas como nos associamos aos nossos distribuidores para proporcionar uma expe- riência de primeiro nível em cada passo da viagem. As nossas iniciativas de digitalização, parte do nosso pro- grama eXperience, têm como objetivo proporcionar as ferramentas digitais mais modernas para ajudar os nos- sos distribuidores a vender mais e melhor e melhorar a satisfação e a lealdade do cliente. Nos setores profissionalizados, o serviço pós-venda assume um papel decisivo e é um fator diferencia- dor. Que melhorias e investimentos estão previstos nesta matéria? Visto que os nossos clientes investiram em maquina- ria AGCO, a nossa equipa de pós-venda esforça-se por lhes proporcionar uma experiência de propriedade que superará, inclusivamente, as expetativas mais altas dos mesmos. Manter o acesso aos alimentos é fundamental, mais ainda para combater este vírus, tanto a curto como a longo prazo. Reconhecemos o papel crucial que a nossa equipa desempenha no fornecimento sustentável de alimentos, e a mesma está a fazer tudo o que é possí- vel para ajudar os nossos distribuidores e agricultores a garantir a segurança alimentar durante este momento crítico. Isto significa continuarmos operacionais nas nos- sas funções de fornecimento de peças de substituição, manutenção e assistência para que os clientes possam continuar a alimentar o mundo, seja a semear, a colher ou a cuidar de animais. E significa manter estes compromis- sos enquanto protegemos a saúde dos nossos clientes, funcionários e comunidades. Tivemos bastante sucesso e gostaria de dar crédito por isto aos membros da nossa equipa AGCO. Para continuarmos a oferecer o melhor serviço e a melhor experiência ao cliente com as nossas máquinas, investimos muito em tecnologia: orientação, diagnóstico remoto através de conetividade, agricultura de precisão. Esta é uma tecnologia prática concebida por pessoas que conhecem a agricultura, a maquinaria agrícola e a indústria agrícola. É a tecnologia que faz com que os agricultores sejam mais eficientes e rentáveis. É a tecnologia que nos leva da manutenção reativa para um mundo muito real de manutenção preventiva, de inter- venção precoce que minimiza o tempo de inatividade e também reduz os custos de reparação. Na Agrishow do Brasil, juntamente commembros da equipa Fendt.

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