Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Timac Agro promove sessão no âmbito da capacitação em nutrição vegetal

09/12/2022
A Universidade de Évora acolhe, a 12 de dezembro pelas 15h00, a sessão dedicada ao tema ‘Visão Geopolítica e Geoeconómica da Nova Agricultura’ promovida pela Timac Agro, que conta com a presença do jurista e comentador Paulo Portas como orador convidado para abordar o tema ‘Geopolítica e Geoeconomia: percepcionar os grandes caminhos do desenvolvimento global’.
Imagen
Assunção Cristas, jurista e docente universitária, é convidada a abordar a temática da ‘Agricultura responsável - o compromisso social e ambiental do setor’ e Marco Morais, Director-Geral da Timac Agro apresentará ‘O papel da Timac Agro na sociedade e na agricultura: território e demografia, inovação e conhecimento’.
A sessão, realizada no âmbito da Capacitação em Nutrição Vegetal que está a decorrer em parceria com o Instituto Superior de Agronomia (coordenação científica), a Agroges (coordenação geral) e a PH+ (coordenação pedagógica), terá lugar na Universidade de Évora.

Nos dias seguintes abordar-se-á o tema ‘Solos’, com a participação de professores da Universidade de Évora e do Instituto Superior de Agronomia.

Recorde-se que a primeira edição da Capacitação em Nutrição Vegetal by Timac Agro decorre até meados de 2023, num total de 150 horas de formação acreditadas, e irá formar Nutricionistas de Plantas e capacitará 80 técnicos de campo que cobrem todo o território nacional, continental e insular.

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial