Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Poda mecanizada e colheita em contínuo de olivais de variedades portuguesas

03/10/2022

Colóquio sobre o tema terá lugar a 12 de outubro.

Imagen

Promovido pelo Grupo Operacional OLIVEMEC, este colóquio centra-se na apresentação de resultados, e tem como mote ‘Poda mecanizada e colheita em contínuo de olivais de variedades portuguesas’.

Este dia será composto por um ciclo de palestras que terá lugar na Universidade de Évora (Sala 204 do edifício Ário Lobo de Azevedo “Anel”, no Pólo da Mitra), e por uma Mesa Redonda sobre o tema ‘A intensificação do olival e as variedades portuguesas’, com a participação de Ana Gaspar (Esporão SA), Alberto Gonzalez (Olivais do Sul SA), Francisco Pavão (APPITAD) e de José Maria Falcão (Torre das Figueiras Sociedade Agrícola Lda).

Os interessados devem inscrever-se através do email aore.elvas@mail.telepac.pt ou telefone 268 629 422.

Programa aqui

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial