Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Valladolid: Agraria já tem 87% do espaço atribuído

23/06/2022

A Feria de Valladolid já atribuiu 87% do espaço de exposição disponível para Agraria, a feira bienal de máquinas agrícolas que regressará em Janeiro de 2023, de 24 a 27 de janeiro.

Imagen
A última edição, que se realizou em 2019, ocupou os quatro pavilhões cobertos e a praça principal do local com uma área de 33.000 metros quadrados.

“A Agraria tem uma elevada percentagem de empresas que participam regularmente nesta feira para profissionais da agricultura e da pecuária, mas cada edição acrescenta novos nomes e conteúdos que enriquecem a oferta comercial, para que os visitantes encontrem respostas aos desafios que a agricultura deve enfrentar”, disse Alberto Alonso, diretor-geral da Feria de Valladolid.

A feira carateriza-se pela diversidade da oferta, pelo que, juntamente com maquinaria para culturas que ocupam grandes áreas - tais como cereais, beterraba, forragens, etc. - haverá também instalações para gado, equipamento específico para as diferentes fases de trabalho, fitossanidade, irrigação, etc.
A feira terá mais uma vez o seu próprio espaço para a agricultura digital com a Agrotecnológica, uma iniciativa cujas propostas se baseiam em soluções 4.0 aplicadas ao meio rural.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial