Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

BKT entra no metaverso

12/05/2022
Acaba de nascer a ‘BKT Land’, um novo universo sem fronteiras. Um lugar onde o real se encontra e mistura com o mundo virtual. Um assistente virtual prontamente disponível guia-nos através de uma experiência ilimitada e futurista no mundo dos pneus off-highway. As palavras-chave são: interação e imersão.
Imagen

A BKT lança uma nova era e chega ao metaverso criando a 'BKT Land', uma localização sem fronteiras de espaço e tempo: uma evolução que foi sendo planeada com os numerosos projetos virtuais que a multinacional indiana aperfeiçoou ao longo dos últimos anos.

Para aqueles que ainda não têm a certeza sobre o tema: o metaverso é uma realidade virtual onde pode viver, interagir e aprofundar os seus conhecimentos, onde pode ter experiências imersivas através de um avatar que nos permite aceder a lugares exclusivos e inexplorados.

A começar pelo valor da partilha, que é o impulsionador na origem de cada estratégia da BKT, a empresa não podia deixar de fazer esta escolha de criar um ambiente virtual rico em estímulos e informação disponível para todos os que queiram aderir.

Como é a ‘BKT Land’? Imaginemos que abrimos uma porta e que somos acolhidos por um assistente virtual prontamente disponível: Encontramos de imediato uma sala central, um ponto de chegada onde o nosso avatar nos permite avançar em direção às diferentes áreas existentes.

Assim, podemos escolher visitar três salas de exposição com todas as linhas de pneus divididas nos três segmentos que dizem respeito ao posicionamento da marca: Agricultura, todo-o-terreno (OTR) e Industrial. Cada sala de exposição exibe mais de 50 produtos e temos a oportunidade de os analisar através da exploração 3D para ver as fichas técnicas dos produtos e outro material de vídeo.

Para além das salas de exposição, podemos ver quatro áreas temáticas: imaginemo-las como grandes stands, dedicadas a patrocínios, rede, fãs e eventos.

Entrar na área de parcerias significa que pode experimentar de perto o desporto que faz parte do mundo BKT graças a imagens que cobrem toda a parede para que os utilizadores possam mergulhar numa experiência cativante e única.

Na área de eventos pode consultar em primeira mão as iniciativas internacionais programadas da BKT. Na área de rede, os utilizadores podem ver de perto o universo BKT através de entrevistas em vídeo e conteúdos do núcleo digital 'BKT Network' que sugere o nome para este ambiente.

Por último, mas não menos importante, também pode desfrutar de momentos divertidos: na área de fãs, na verdade, não faltarão desafios virtuais ou momentos de entretenimento lúdico, também em conjunto com outros utilizadores.

No entanto, isto é apenas o começo. Muitas atividades se seguirão. Uma vez que a 'BKT Land' é um universo em expansão, estes quatro ambientes temáticos serão lançados pouco a pouco para dar aos utilizadores a oportunidade de os experimentar plenamente antes de passar para o “próximo nível”.

Por fim, a BKT recomenda que se explore a BKT Land a partir do ambiente de trabalho, para poder desfrutar melhor de todo o seu potencial com uma experiência totalmente imersiva.

Através desta iniciativa, a BKT pretende deixar uma marca profunda no seu público, operadores e seguidores. Não estabelecer qualquer limite, como o metaverso sugere, é a chave para entrar no futuro. Na “BKT Land”, o futuro é intangível, o que não significa que não seja real.

foto

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial