Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Pacto Ecológico Europeu é o tema central da Semana Verde da UE

12/05/2022
A EU Green Week - Semana Verde da União Europeia 2022 - realiza-se de 30 de maio a 5 de junho de 2022 e terá como tema central o Pacto Ecológico Europeu - a estratégia de crescimento sustentável e transformadora da UE para uma Europa eficiente em termos de recursos e neutra em termos de clima até 2050.
Imagen
Serão abordadas questões como a economia circular, a poluição zero e a biodiversidade.
Esta será uma oportunidade para debater com decisores políticos, ambientalistas líderes e partes interessadas da Europa, e não só, a política ambiental europeia. Durante o evento estão programadas sessões dedicadas à Estratégia de Biodiversidade para 2030, à restauração de ecossistemas degradados, e uma ampla gama de eventos de parceiros em toda a UE.

Inscrições aqui.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial