Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Doenças do lenho na vinha: SFCOLAB participa em estudo para a avaliação do potencial de novo produto

04/02/2022
Estudo colaborativo visa avaliar o potencial de uma nova formulação à base de cobre para controlar a doença da Esca na vinha, um dos agentes importantes e responsáveis pelas doenças do lenho nesta cultura.
Imagen
Este estudo, agora publicado no Journal of Fungi e com um fator de impacto de 5.82, resulta do esforço conjunto de equipas internacionais e multidisciplinares da Universidade de Reims Champagne Ardenne - França (Florence Fontaine, Vincenzo Mondello, Patricia Trotel-Aziz, Olivier Fernandez), Unidade de Investigação de Agroecologia - Dijon - França (Christelle Lemaître-Guillier, Marielle Adrian), Instituto Universitário da Vinha e do Vinho - Dijon - França (Regis Gougeon), Biome Makers- EUA (Alberto Acedo), Centro Alemão de Investigação em Saúde Ambiental - Alemanha (Philippe Schmitt-Kopplin) e Associação SFCOLAB - Portugal (Cátia Pinto).

Aceda ao estudo aqui.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial