Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Asfertglobal atinge recorde de vendas num ano marcado pela pandemia

Redação Agriterra21/01/2022

Asfertglobal aumenta em 38% o seu volume de vendas, com foco principal nos mercados emergentes da Europa do Leste, América Central e Estados Unidos.

foto
A multinacional portuguesa, dedicada ao desenvolvimento e comercialização de biofertilizantes, bioestimulantes e produtos de biocontrolo, terminou o ano de 2021 com um aumento de 38% das vendas em relação ao ano de 2020, um aumento que é ainda mais expressivo considerando o contexto socioeconómico que atravessamos devido à escassez generalizada na oferta de matérias-primas e à crise gerada pela pandemia mundial.

Durante o ano 2021, a Asfertglobal reforçou a sua posição no panorama internacional, com a inauguração da sua terceira filial - no México e entrada em mercados determinantes da agricultura mundial, como os países da América de Leste, América Central e Estados Unidos.

Este crescimento foi também resultado de uma maior procura de soluções biológicas e sem resíduos e da capacidade de evolução e investigação da Asfertglobal que, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas que ajudam a praticar uma agricultura mais sustentável, mais ecológica e consequente, com nulo impacto no meio ambiente.
foto
Cnema 04-12/06Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Anefa: ExpoforestalSyngenta Crop Protection, Lda.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial