Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Enfrente o inverno da melhor maneira possível com o RIDEMAX IT 697 (M+S) da BKT

Redação Agriterra20/12/2021
Este pneu radial é a solução perfeita para o trabalho agrícola no inverno.
Imagen

A BKT desenvolveu pneus específicos para enfrentar toda a estação do inverno. Soluções concebidas não só para lidar com superfícies lamacentas ou cobertas de neve, mas também para proporcionar o máximo desempenho em condições normais em solo seco, satisfazendo os diferentes requisitos técnicos, conforme a superfície e as condições de utilização. Tanto o piso como o composto foram pensados para manter as caraterísticas do pneu mesmo a baixas temperaturas e para proporcionar tração e aderência em terrenos molhados, com neve ou escorregadios.

O RIDEMAX IT 697 (M + S) é a solução perfeita para trabalhar nas condições duras habituais do inverno. Este é o pneu radial BKT para tratores, desenhado para proporcionar o máximo desempenho tanto em superfícies lamacentas e com neve, como em solos secos, adaptando-se assim às diferentes necessidades dos subempreiteiros e agricultores modernos.

Imagen
Graças às incisões do piso e ao composto especial desenvolvido para manter as caraterísticas do pneu mesmo às temperaturas mais baixas, o RIDEMAX IT 697 (M + S) garante tração e aderência em terrenos molhados e escorregadios, garantindo também conforto e estabilidade de condução. Assim, obtém-se uma aderência extraordinária para todas as operações em estradas com gelo e neve, sem ter de utilizar correntes para a neve. E está atualmente disponível em 12 tamanhos diferentes.
Este pneu de inverno foi projetado para garantir um ciclo de vida do produto mais longo do que soluções equivalentes: os testes da BKT demonstram que o RIDEMAX IT 697 (M+S) pode suportar mais de 4000 horas de trabalho, em comparação com as 3000 horas de um pneu padrão no eixo traseiro.

O RIDEMAX IT 697 (M+S) faz parte da gama RIDEMAX da BKT criada para o transporte com tratores e reboques, tanto na agricultura como na indústria. Esta gama foi desenvolvida para garantir estabilidade a alta velocidade, suportar cargas pesadas para reduzir os ciclos de transporte e reduzir a resistência ao rolamento, reduzindo assim o consumo de combustível.

Veja abaixo mais fotos do RIDEMAX IT 697 (M+S):

Imagen
Imagen
Imagen
foto

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial