Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

BKT na EIMA: um regresso em grande estilo

29/11/2021
A EIMA foi uma oportunidade para conhecer a BKT Virtual Experience, a nova plataforma digital da marca para os utilizadores. Foram registados mais de 10 000 inícios de sessão durante o evento em Bolonha.
Imagen

Excelentes resultados para a BKT na EIMA. Após mais de um ano, a empresa retomou a participação presencial no certame para assim se encontrar com clientes, utilizadores e parceiros.

Com mais de 270 000 visitantes, a EIMA confirmou ser um verdadeiro sucesso, superando todas as expetativas iniciais: este é um resultado encorajador que finalmente indica um regresso parcial à normalidade. Uma normalidade que, no entanto, deverá ser mais 'híbrida' no futuro, com uma componente digital a par da presença física. O período de restrições e limitações deu, de facto, um impulso decisivo aos processos de digitalização: uma tendência que a BKT não hesitou em abraçar.

Imagen
A EIMA foi uma demonstração nesse sentido. A marca decidiu equipar o seu stand com um conceito totalmente novo: pela primeira vez, a empresa decidiu não expor os seus produtos, mas descrevê-los digitalmente através de novos métodos e canais, tais como a BKT Virtual Experience, pré-visualizada durante a exposição.

Trata-se de uma nova ferramenta digital que, através de uma plataforma virtual, lhe permite mergulhar e explorar o mundo da BKT. Através da BKT Virtual Experience, é possível navegar para descobrir todas as novidades sobre produtos, patrocínios e testemunhos em primeira mão dos utilizadores da marca, interagir com outros utilizadores online e fazer marcações com especialistas da BKT.

Esta ferramenta revelou-se particularmente valiosa para os que não estiveram fisicamente presentes na exposição, especialmente para utilizadores internacionais, que puderam adquirir as últimas novidades da marca através da ligação remota à plataforma.
“Nos quatro dias da feira, foram registados mais de 10 000 inícios de sessão na BKT Virtual Experience e foram realizadas mais de 60 reuniões virtuais com especialistas da BKT”, diz Lucia Salmaso, CEO da BKT Europa, adiantando que “estes são números que correspondem plenamente às nossas expetativas e que demonstram curiosidade e interesse por este novo canal”.
Imagen
A BKT Virtual Experience complementa e enriquece as ferramentas e canais disponíveis aos utilizadores para se aproximarem do mundo BKT. Para o futuro, a empresa pretende explorar e desenvolver ainda mais esta abordagem, ao expandir o mundo virtual para vários segmentos e aumentar as possibilidades de interação.
O próximo encontro é na Agritechnica, com inovações a não perder.
foto

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial