Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Novo modelo T3 de perfil baixo

New Holland lança a nova geração de tratores especializados T4 F/N/V e amplia a gama T3

Agriterra09/11/2021

A New Holland Agriculture renova e amplia a sua oferta de tratores especializados, com a série T4 F/N/V de nova geração, a gama Stage V T3F atualizada e o novíssimo modelo T3LP de perfil baixo.

A nova série T4 F/N/V cumpre as normas de emissões Stage V com novos motores F5C e o sistema de pós-tratamento que fornecem mais potência e binário com um desempenho limpo. O modelo 80, no nível básico da gama, está equipado com um motor de 3,4 litros e 2 válvulas com um sistema de pós-tratamento com DOC e DPF que não requer AdBlue, o que resulta num custo de propriedade mais baixo. Os restantes modelos da gama estão equipados com um motor de 3,6 litros e 4 válvulas, e um sistema de pós-tratamento Compact HI-eSCR2 com DOC e SCRoF. Foi adicionado um novo modelo, o trator T4.120 V/N/F, no topo da gama. Oferece um desempenho potente com até 88 kW/118 CV, capaz de satisfazer os requisitos de potência do motor para aplicações de TDF e múltiplos acessórios.

A manobrabilidade lendária desta gama especializada é ainda mais reforçada pelo novo capô, que foi inteiramente redesenhado com o objetivo de fornecer a altura de capô mais reduzida do segmento para a versão de tratores especializados. A disposição do motor foi inteiramente redesenhada para que o novo capô aloje confortavelmente o sistema de pós-tratamento completo. A altura reduzida e o tamanho compacto do capô elevam a fasquia da visibilidade e segurança, reduzindo também os potenciais danos nos ramos durante trabalhos sob da copa das árvores de fruto.

O sistema hidráulico da versão ROPS foi melhorado para aumentar significativamente a produtividade e eficiência. Possui uma nova bomba hidráulica de 100 litros por minuto e até 5 pares de saídas hidráulicas remotas com potência superior e caudal livre, e ainda a capacidade necessária para o funcionamento simultâneo de múltiplos acessórios. O novo HPL com sensor de carga reduz o consumo de combustível e o sobreaquecimento do óleo.

O conforto do operador na versão ROPS foi ainda melhorado e conta com mais espaço, bancos mais largos...

O conforto do operador na versão ROPS foi ainda melhorado e conta com mais espaço, bancos mais largos, controlos novos e intuitivos e um painel de instrumentos mais fácil de ler.

A cabina do T4 F/N/V foi inteiramente redesenhada de raiz aproveitando, ao máximo, a experiência adquirida com o desenvolvimento da cabina Blue Cab 4 patenteada da New Holland. O novo conceito de design foi impulsionado pelas exigências do cliente em termos de conforto e ergonomia. Introduz uma plataforma plana padrão e inclui caraterísticas das cabinas das gamas de potência mais elevada da New Holland. Incluem o novo visor multifuncional VIS posicionado acima do painel de instrumentos, que fornece informações em direto no trator e facilita a definição intuitiva das funções graças a um codificador instalado no revestimento do lado direito. A cabina Comfort é ainda melhorada pela suspensão do eixo dianteiro, que assegura uma condução suave. O novo para-brisas, combinado com o design do capô de altura reduzida, proporciona aos clientes a melhor visibilidade do mercado. A interface homem-máquina da cabina foi completamente renovada com as funcionalidades mais avançadas da New Holland e está pronta para integrar os mais recentes sistemas PLM e tecnologias agrícolas 4.0.

A nova série T4 F/N/V oferece o trator perfeito para prestadores de serviços e agricultores com pomares e vinhas de pequena e média dimensão com culturas de alto valor que procuram desempenho elevado, conforto e fiabilidade no melhor tamanho de trator para aplicações especializadas.

Série T3F:

A série T3F melhorada e os novos tratores T3LP estão equipados com um novo motor que fornece uma potência máxima de 55 a 75 CV. Os novos tratores cumprem as normas de emissões Stage V com um novo e compacto sistema de pós-tratamento com DOC e DPF. A atualização da gama inclui melhorias na ergonomia e conforto do operador, com funcionalidades como o ponto índice do banco inferior. O motor e o sistema de pós-tratamento proporcionam um desempenho potente com excelente economia de combustível e baixos custos de manutenção num tamanho compacto.

O novo modelo T3LP foi concebido para satisfazer as necessidades específicas de um trator de perfil baixo com maior distância ao solo que possa...

O novo modelo T3LP foi concebido para satisfazer as necessidades específicas de um trator de perfil baixo com maior distância ao solo que possa trabalharconfortavelmente sob as copas das árvores de fruto.

O novo modelo T3LP é um trator ideal para explorações agrícolas polivalentes, bem como em casa, ao trabalhar em pomares e aplicações de agricultura ligeira. O seu tamanho compacto também o torna extremamente adequado para agricultura de estufa. Os eixos largos asseguram uma excelente estabilidade em pomares de linhas largas, tais como olivais e amendoais. É também extremamente manobrável, com um ângulo de direção até 52 graus e um raio de viragem apertado de 3,5 m para a versão de tração às 2 rodas e 3,6 m para a versão de tração às 4 rodas.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial