Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

ANIPLA e CAP debatem tema das alterações climáticas na agricultura

22/09/2021
Webinar sobre o tema decorre a 7 de outubro e intitula-se 'Alterações Climáticas e Novos Problemas Fitossanitários'.
Imagen

A iniciativa pretende debater temas como a influência das alterações climáticas na agricultura, nomeadamente ao nível dos problemas fitossanitários e consequente efeito ao nível da produção.

Outro tema em debate incide na questão de como articular a disponibilidade de ferramentas aos agricultores com as metas definidas pelo Pacto Ecológico Europeu e as suas Estratégias (Biodiversidade e do Prado ao Prato);

O evento irá decorrer no formato de mesa redonda, moderada por José Alberto Pereira, docente do Instituto Politécnico de Bragança e Presidente da APH.

Como oradores convidados, o webinar conta com a participação de Ana Paula Carvalho, Subdiretora Geral da Direção Geral de Alimentação e Veterinária, Filipe Duarte Santos, Presidente do Centro Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável, Gonçalo Baptista, Vogal da Direção da CAP, Pedro Fevereiro, Diretor Executivo do InovPlantProtect e Richard Borreani, membro da Comissão de Agricultura Sustentável da ANIPLA.

A abertura e o encerramento estarão a cargo, respetivamente, de Luís Mira, Secretário Geral da CAP e Felisbela Torres de Campos, Presidente da ANIPLA, entidades organizadoras da iniciativa.

A inscrição é gratuita mas obrigatória. Pode fazê-la aqui.

foto

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial