Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Hubel Verde: a empresa que aposta no acompanhamento dos produtores e na nanotecnologia

08/09/2021

A Hubel Verde, empresa competitiva ao nível da nutrição de plantas e também na fitossanidade, marca presença na Agroglobal 2021.

Imagen

A Agriterra esteve com a marca no seu stand nos campos de Valada do Ribatejo e falou com João Caço, Diretor Executivo da Hubel Verde.

O responsável destacou que uma das grandes prioridades da Hubel passa por “apostar cada vez mais na assessoria de campo e no acompanhamento aos produtores”.

Conta com 25 engenheiros agrónomos experientes que auxiliam os agricultores a acompanhar as tendências de mercado.

A Hubel está neste momento a apostar nos adubos líquidos, mais concretamente na linha própria BLUDIAMOND, direcionada para a fertirrega e sólidos. Tratam-se de adubos diferenciadores por possuírem sempre incorporada matéria orgânica na forma de nano carbono, que ajuda a melhorar o solo e a planta na assimilação dos nutrientes.

João Caço destacou ainda as soluções da Hubel centradas nas micorrizas (bactérias de solo solubilizadoras de fósforo e fixadoras de azoto, bactérias simbióticas de fixação de azoto ao nível foliar) e que ajudam as culturas a absorver melhor os nutrientes.
Imagen

Recorde-se que o portefólio da Hubel Verde tem sido alvo de atualização com produtos que aportam novas tecnologias, nomeadamente o uso de microrganismos e nanotecnologia.

Neste sentido, a Hubel tem uma nova marca própria, dedicada à Agricultura Biológica, a Native.

Conheça melhor a Hubel Verde e visite a sua Feira Virtual no site da Agriterra.

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial