Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

A sustentabilidade mantém-se como foco principal na edição de 2021 dos Prémios CA

Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola: prazo de candidaturas alargado até 30 de julho

20/07/2021

O prazo de candidatura para o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola foi prolongado até 30 de julho e podem ser feitas em www.premioinovacao.pt.

Imagen

Este ano, a iniciativa conta com três categorias abertas a concurso público, alinhadas com as prioridades nacionais e europeias de apoio à inovação no setor e com a estratégia do Crédito Agrícola:

  • A categoria Agro-indústria 4.0, para premiar soluções tecnológicas digitais que promovam a optimização da produção e a gestão eficiente de recursos;
  • A categoria Biotecnologia e Bioeconomia, destinada a projetos que desenvolvam soluções biotecnológicas que respeitem os princípios da economia circular e da bioeconomia;
  • E a categoria Produtores Inovadores que se destina a produtores agrícolas ou florestais que incorporem tecnologias ou desenvolvam modelos de negócio inovadores e sustentáveis.

O projeto vencedor de cada categoria receberá um prémio monetário no valor de 5.000€ e serão ainda atribuídas duas distinções de reconhecimento especial, também de 5.000€ cada:

  • ao melhor projeto de Inovação em Parceria;
  • e para o Projeto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola.
Ao finalista que se destaque enquanto Jovem Empresário Rural, enquanto candidato à categoria Produtores Inovadores, será também atribuída uma menção honrosa no valor de 2.500 euros, e ao finalista que seja considerado o 'melhor exemplo de projeto nascido do conhecimento', a Agência Nacional de Inovação irá atribuir o reconhecimento 'Born From Knowledge Awards'.

Todos os que pretendam candidatar-se, devem submeter aqui a sua candidatura.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial