Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Agrária de Coimbra promove webinares dedicados ao medronho

09/06/2021

Irão ter lugar dois webinares nos dias 14 e 17 de junho sobre a cultura do medronho.

Imagen

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove, no contexto da dinamização do Centro de Competências de Recursos Silvestres (CCRES), liderado pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM), nos próximos dias 14 e 17 de junho, os webinares intitulados 'O medronheiro: da planta ao fruto' e 'O medronho e a sua valorização', respetivamente.

Ambos decorrem às 17h30.

Nestes webinares, o grupo de trabalho de especialistas da fileira do medronheiro da ESAC irá partilhar conhecimento, experiência e testemunhos de produtores e empresários.

O grupo irá igualmente explorar soluções práticas e inovadoras para problemas ou oportunidades identificadas no terreno sobre a referida fileira, partindo da experiência adquirida em projetos relacionados.

A participação nos webinares é gratuita, mas de inscrição obrigatória aqui:

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial