Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
De forma a manter a qualidade do certame:

Feira Galiforest Abanca terá lugar de 23 a 25 de junho de 2022

Redação Tierras12/05/2021
Esta foi a decisão da comissão organizadora numa reunião realizada por videoconferência, na qual participaram representantes de cerca de 20 empresas e entidades do setor florestal, que acompanharam José Ignacio Lema Piñeiro, diretor da Axencia Galega da Industria Forestal (XERA), e Ramón Lamelo Otero, chefe da área de promoção da Axencia Galega da Calidade Alimentaria (AGACAL).

A sexta edição da Galiforest Abanca terá finalmente lugar de 23 a 25 de junho de 2022, conforme foi decidido pelo seu comité organizador.

O evento, já adiado em 2020 devido à pandemia de Covid-19, estava marcado para 8 a 10 de julho deste ano. No entanto, o seu Comité Organizador avaliou agora diferentes aspetos que o levaram a alterar de novo o certame para 2022. Assim, muitas empresas do setor consideram que atualmete existem ainda muitas incertezas quanto à situação sanitária decorrente da Covid-19. Uma avaliação que, em muitos casos, pressupõe restringir ou excluir a participação em qualquer tipo de evento este ano, o que poderia afetar a realização do evento, tanto do ponto de vista qualitativo como quantitativo. Do mesmo modo, diferentes empresas fabricantes assumiram que estão a ter dificuldades no que respeita ao fornecimento de matérias-primas, o que complicaria ou tornaria impossível o fabrico de certas máquinas a tempo de serem apresentadas na feira.

Imagen

Por todas estas razões, a Galiforest Abanca foi novamente adiada e decidido que irá ter lugar na sua habitual data que, desde a primeira edição, ocorre em anos pares e entre os meses de junho e julho.

O objetivo passa por garantir a sua excelente progressão, que resultou na sua última edição, na maior e mais internacional até agora, com a participação de 254 empresas expositoras, mais 40% do que na edição anterior, e 76 expositores diretos, mais 33% que a última edição. Recorde-se que neste último caso, o número de empresas estrangeiras triplicou, o que permitiu ao Ministério da Indústria, Comércio e Turismo conceder à feira o selo 'internacional para fins aduaneiros'. No total, os expositores ocuparam 11.875 metros quadrados, mais 24%, e foram visitados por 5.600 profissionais do setor.

Um crescimento que tornou a Galiforest Abanca numa referência para empresas, instituições e profissionais do setor florestal e que o seu Comité Organizador pretende assim manter, não sendo afetado devido à pandemia de Covid-19.

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial