Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

BKT lança o novo tamanho 525/65 R 20.5 para o RIDEMAX FL 699

11/05/2021
Inovação técnica na gama de pneus RIDEMAX, desenhada para transporte com tratores e atrelados agrícolas e industriais. Pneus com baixa resistência ao rolamento, resultando em menos consumo de combustível.
Imagen

A gama de pneus da BKT RIDEMAX está a expandir com um novo tamanho para o RIDEMAX FL 699: 525/65 R 20.5, que vem juntar-se ao tamanho 24 R 20.5.

A BKT procura sempre a inovação através de um foco cada vez mais acentuado na sustentabilidade ambiental. Assim, estuda todas as soluções que respeitam o solo (na agricultura) e o ambiente, ao reduzirem o consumo/CO2.

Assim surgiram os RIDEMAX, uma gama de pneus BKT desenhada para transporte com tratores e atrelados agrícolas e industriais. Foi desenvolvida para garantir estabilidade a alta velocidade, suportar cargas pesadas para reduzir os ciclos de transporte e reduzir a resistência ao rolamento, reduzindo assim o consumo de combustível.

A gama RIDEMAX inclui os seguintes produtos para atrelados: RIDEMAX FL 699, RIDEMAX FL 693 M, RIDEMAX FL 690 e RIDEMAX FL 690 IND. E os seguintes pneus para tratores: RIDEMAX IT 696 e RIDEMAX IT 697 (M+S).

O RIDEMAX FL 699 abre a gama Flotation para atrelados agrícolas e camiões-cisterna e dispõe de estrutura integralmente em aço para suportar uma capacidade de carga elevada e reduzir o número de ciclos de transporte. Também apresenta um talão reforçado, garantindo estabilidade mesmo a alta velocidade, e proporciona uma condução confortável com segurança e controlo.

O RIDEMAX FL 693 M oferece excelente manobrabilidade na estrada, dando prioridade ao conforto e às propriedades de autolimpeza. Os índices de velocidade D/E da gama permitem velocidades mais elevadas na estrada, resultando na poupança significativa de tempo.

O RIDEMAX FL 690 pode ser utilizado em 75% das operações em estrada de atrelados e camiões-cisterna, transporta cargas pesadas e apresenta excelentes propriedades de autolimpeza.

O seu pneu ‘gémeo’ é o RIDEMAX FL 690 IND, desenvolvido especificamente para atrelados industriais.

As linhas RIDEMAX IT 696 e RIDEMAX IT 697 (M+S) para tratores mereceram destaque num episódio recente da BKT Network, realçando os aspetos mais técnicos destes pneus para tratores industriais. As informações são apresentadas por Yuri D’Antilio, engenheiro de campo na BKT Europa.

O RIDEMAX IT 696 tem um design de piso único que garante excelente aderência na utilização em estrada (também no inverno), bem como excelentes propriedades de autolimpeza e baixa resistência ao rolamento. É especialmente adequado para o transporte e manutenção, também graças à velocidade que alcança.

Finalmente, o RIDEMAX IT 697 (M + S) é a melhor opção para tratores no inverno. Com as incisões no piso e o composto especial, o veículo conduz-se com total estabilidade, conforto e controlo. Além disso, se um pneu no eixo traseiro dura em média 3000 horas, os testes da BKT demonstram que o RIDEMAX IT 697 (M+S) pode trabalhar durante mais de 4000 horas.

O novo tamanho 525/65 R 20.5 do RIDEMAX FL 699 vem enriquecer o catálogo da BKT, onde já se incluem mais de 2.700 produtos. A meta da empresa é encontrar soluções que satisfaçam todas as necessidades e aplicações, desenvolvendo o pneu certo para todas as ocasiões e, assim, permitindo aos utilizadores poupar tempo e recursos e reduzir o consumo.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial