Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Pode candidatar-se até 31 de maio

PDR 2020: candidaturas abertas para renovação do parque de tratores agrícolas

Redação Agriterra06/04/2021

No âmbito da 'Operação 3.2.2 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola', do PDR 2020, foi publicado o 10.º anúncio que determina a abertura de candidaturas de 30 de março de 2021 às 19h00 a 31 de maio de 2021 às 19h00, para renovação do parque de tratores agrícolas – Next Generation.

Imagen

O programa operacional Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) abriu candidaturas ao Aviso de concurso ‘Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola - Renovação do Parque de Tratores Agrícola’, com uma dotação de 15 milhões de euros, e um prazo de dois meses.

O objetivo é apoiar a aquisição de tratores e, consequentemente, melhorar as condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores, contribuir para o processo de modernização das empresas do setor agrícola e aumentar a segurança dos operadores de máquinas agrícolas e melhorar a eficiência energética dos equipamentos.

A dotação deste Aviso será integralmente financiada pelo pacote Next Generation UE, aprovado para o PDR 2020 - Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020, na componente que pretende promover o desenvolvimento económico e social nas zonas rurais e contribuir para uma recuperação económica resiliente, sustentável e digital, em consonância, nomeadamente, com os objetivos agrícolas, ambientais e climáticos.

A submissão de candidaturas pode ser efetuada entre as 19h00 horas do dia 30 de março e as 19h00 horas do dia 31 de maio de 2021, ao abrigo do disposto no 10º Anúncio que pode ser consultado aqui.

O anúncio tinha sido feito na semana passada pela ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, numa conferência de imprensa que contou ainda com as presenças da S«secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar, e do secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho.

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial