Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Webinar sobre o 'Ano Internacional das Frutas e Legumes' a 11 de março

Redação Induglobal05/03/2021

Evento, intitulado '2021 Ano Internacional das Frutas e Legumes', é organizado pelo Cultivar, um programa que visa estabelecer uma rede de competências para responder aos desafios do setor agroalimentar da Região Centro.

A iniciativa, que decorre a 11 de março, conta com a habitual moderação de Helena Freitas, coordenadora do Cultivar e professora universitária na área da Biodiversidade e Ecologia, e com a participação de Albino Bento, vice-presidente do Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos, Carmo Martins, secretária-geral do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, e Gonçalo Santos Andrade, presidente da direção da Portugal Fresh.

Imagen

A participação no webinar é gratuita e pode assistir aqui.

Recorde-se que a ONU decretou 2021 o Ano Internacional das Frutas e Legumes, cujo objetivo é sensibilizar para a sua importância na saúde e promover sistemas alimentares mais sustentáveis.

'2021 Ano Internacional das Frutas e Vegetais' insere-se no ciclo de webinars temáticos intitulado 'Cultivar Diálogos, Construir Caminhos', cujo objetivo é promover um diálogo sobre o passado e o presente dos sistemas agrícolas, ajudando a construir caminhos para um futuro que tem de ser obrigatoriamente diferente.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial