Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Academia Lipor envolveu mais de 1.700 formandos em 2020

Redação Agriterra20/01/2021

Em 2020, a Academia Lipor dinamizou 50 cursos com uma duração total de 252 horas de formação, envolvendo 1.737 formandos.

Foto: Vlada Karpovich, Pexels

Foto: Vlada Karpovich, Pexels

Apesar da situação de exceção que se viveu em grande parte do ano de 2020, a Academia Lipor soube adaptar-se e continuou a missão de formar e informar os cidadãos e técnicos sobre temáticas relacionadas com o Ambiente e a Sustentabilidade.

Foram implementados os ajustes necessários, convertendo os conteúdos formativos em programas dinamizados à distância e adaptando as temáticas aos interesses que iam surgindo numa população maioritariamente em teletrabalho ou lay-off.

Os cursos incidiram sobre temas como a agricultura biológica e construção de horta na varanda, compostagem caseira, desperdício alimentar, sustentabilidade, inovação, reciclagem, entre outros.

Estas formações tiveram vários destinatários, nomeadamente, entidades públicas e privadas, técnicos de municípios, professores, recém-licenciados e população em geral com interesse nas temáticas desenvolvidas.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial