Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Feira Nacional de Hortofruticultura

Congresso Frutos 2020: inovação e estratégia para a fruticultura nacional

Redação Agriterra27/11/2020
Evento dedicado à fruticultura realiza-se a 10 de dezembro e tem como objetivo promover um espaço de apresentação, divulgação científica, tecnológica e debate.
Imagen

Devido à pandemia, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, como entidade promotora do certame, optou por organizar um encontro técnico destinado aos profissionais do setor, cumprindo um dos principais objetivos do certame que é a valorização e promoção do desenvolvimento do setor hortofrutícola.

O Frutos 2020, além de contar com um painel de oradores nacionais e internacionais, assume-se, nas palavras da organização, “como uma oportunidade única de demonstração e divulgação dos trabalhos e resultados obtidos no âmbito dos grupos operacionais, que em muito contribuem para mitigar os problemas da fruticultura e abrir caminhos para o desenvolvimento sustentável da mesma”.

Tecnologias de produção, proteção de culturas, pós-colheita e qualidade, bem como estratégia para o setor e o próximo quadro de apoios serão alguns dos temas dos painéis, compostos por oradores nacionais e estrangeiros.

O Congresso Frutos 2020 visa promover um espaço de apresentação, divulgação científica e tecnológica e debate, contribuindo para o lançamento de novas estratégias e maior competitividade, indispensáveis para a modernização e o desenvolvimento da fruticultura no futuro, ajudando a promover um setor agrícola mais sustentável e resiliente.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha - entidade promotora - com o Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional-Centro de Competências (COTHN-CC), Instituto Nacional de Investigação Agrária (INIAV, I.P.), Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT), Frutalvor, Centro de Gestão Agrícola de Alvorninha, Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha (ANP), Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA) e em parceria com a Associação Portuguesa de Horticultura (APH).

Inscrições terminam a 4 de dezembro. Pode fazê-lo aqui.

foto

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial