Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Magos Irrigation Systems volta a ser PME Líder em 2020

Redação Agriterra20/11/2020

O IAPMEI renovou à Magos - Irrigation Systems, S.A., o estatuto de PME Líder, em 2020.

Rega no olival, um dos serviços da Magos. Foto: Magos Irrigation Systems
Rega no olival, um dos serviços da Magos. Foto: Magos Irrigation Systems.
“O Estatuto que nos foi atribuído só foi possível graças ao trabalho e empenho de todos os nossos colaboradores, à confiança em nós depositada pelos nossos clientes e à solida parceria com os nossos fornecedores”, afirma a Magos.

A Magos Irrigation Systems tem como missão a valorização da produção agrícola, através de soluções globais de rega que aumentam a rentabilidade dos agricultores.

A nossa contribui para o crescimento da agricultura nacional, trabalhando dia-a-dia para melhorar a performance do regadio.

A empresa considera que a liderança "é um objetivo permanente, razão pela qual mantém uma atenção constante à dinâmica do mercado, procurando os parceiros certos para fornecer soluções de rega funcionais e confiáveis" aos seus clientes.
A Magos Irrigation Systems quer contribuir para uma nova cultura de água em Portugal, por considerar que a água é um recurso vital para o desenvolvimento da Agricultura e do País e que deve ser preservado numa ótica de desenvolvimento sustentável e de respeito pelas gerações futuras.
De recordar que a Magos é uma empresa com certificação ISO 9001, um referencial internacional de gestão da qualidade, aplicável a todas as organizações, independentemente da dimensão ou setor de atividade.
Imagen

Os sistemas de gestão de qualidade definidos nesta norma são baseados em 7 princípios (fundamentais para a melhoria do seu negócio):

  • O foco no cliente;
  • Liderança;
  • Comprometimento das pessoas;
  • Abordagem por processos;
  • Melhoria;
  • Tomada de decisão baseada em evidências;
  • Gestão das relações.

Conheça melhor a Magos, aqui.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial