Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

JABA e Majikall abrem a porta à globalização da indústria nacional

29/10/2020

Quem quer vender para os mercados internacionais tem de ter um posicionamento online forte e adaptado à realidade de cada país. Cientes deste facto, a JABA-Translations, especialista em traduções técnicas, e a Majikall, criadora de conteúdos digitais para mercados internacionais, uniram esforços para passar a oferecer soluções de marketing e comunicação digital em qualquer parte do mundo... e em qualquer língua.

Imagen

Joaquim Alves, da JABA-Translations explica o que motivou o acordo entre as duas empresas: “Na elaboração de conteúdos de marketing para o exterior, mais do que traduzir um texto ou conteúdo, temos de transcrevê-lo, ou seja, adaptá-lo a cada cultura e às necessidades do público-alvo, de forma a garantirmos uma comunicação eficiente da marca. Na elaboração de uma campanha, muitas vezes surgem questões como: ‘Como vai funcionar o nome do produto/serviço além-fronteiras?’ ou ‘Qual é a melhor forma de passar a mensagem junto do meu público-alvo daquele país?’. A experiência da Majikall em marketing digital internacional, aliada aos nossos 20 anos de experiência em transcriação para as mais variadas línguas era algo que fazia todo o sentido. As duas áreas estão intimamente ligadas”.

O serviço oferecido pelas duas empresas ganha importância perante a atual situação económica e social: a previsível retração da procura deve levar as empresas nacionais a procurar oportunidades nos mercados estrangeiros. Ora, a única forma de experimentarmos um mercado novo é comunicarmos o produto/serviço certo na língua certa, para o público certo.

Com mais de 20 anos de atividade, a JABA é uma empresa de renome no mercado das traduções, dotada de uma base de dados infinita, que trabalha com tradutores internos experientes para criar traduções direcionadas aos mais diversos públicos-alvo.

Especialista em marketing digital, a Majikall é uma empresa focada em soluções de negócios, que oferece aos seus clientes um conjunto de ferramentas capazes de otimizar os seus negócios nos quatro cantos do mundo.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial