BASF: sistema tessior. Podar. Proteger. Preservar

Maschio Gaspardo fabricará grades e subsoladores rápidos para a New Holland

Redação Agriterra29/10/2020

Maschio Gaspardo irá fabricar para a New Holland modelos seleccionados de grades e subsoladores rápidos. Os produtos, pintados na cor azul, serão vendidos sob a marca New Holland e estarão disponíveis exclusivamente nos seus concessionários.

Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland Agriculture, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com a nossa nova parceria com a Maschio Gaspardo. Na New Holland, procuramos constantemente melhorar e ampliar a nossa oferta para fornecer aos nossos clientes, em todo o mundo, soluções inovadoras e completas para as suas necessidades de cultivo. A Maschio Gaspardo é um parceiro com uma longa experiência e líder no seu setor, pelo que este acordo permite-nos oferecer aos nossos clientes os seus produtos de excelência, ampliando ainda mais a escolha de acessórios para atender às suas necessidades de lavoura com equipamentos de alta qualidade”.

foto
Nova grade rápida da New Holland fabricada por Maschio Gaspardo.

Mirco Maschio, Presidente do Grupo Maschio Gaspardo, acrescentou: “A Maschio Gaspardo já tem uma parceria consolidada de fornecimento de equipamento original (OEM) com a New Holland. Temos muito orgulho neste novo projeto de prestígio, que também confirma os elevados padrões de qualidade alcançados pela Maschio Gaspardo, tanto pelos seus produtos, como pelo serviço ao cliente que oferece. Trata-se de mais um importante passo para o nosso crescimento.”

foto

Os gestores de ambas as empresas, no momento em que o acordo foi assinado.

A New Holland introduzirá na campanha 2021 os primeiros produtos a fornecer ao abrigo deste acordo: os cultivadores de discos compactos de alta velocidade SDM e SDH, e os subsoladores SUM e SUH.

As novas linhas de produtos vão oferecer modelos ideais para as gamas de tratores da New Holland, desde os tratores utilitários da Série T5 até ao T7 Heavy Duty de 300 CV.

Os novos produtos serão lançados, em primeiro lugar, nos principais mercados europeus de Portugal, Espanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Polónia, Suécia e Reino Unido.

Agriterra TwitterNutriprado: nutriçao animal como bem essencialAgriterra Feria Virtual20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Agriterra Facebook

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação para o agricultor de Portugal

Estatuto Editorial