Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Associação de Agricultores do Sul aposta em formação à distância

13/07/2020

A ACOS - Associação dos Agricultores do Sul vai iniciar cursos de formação à distância.

Diversificar a oferta formativa e ir ao encontro dos diferentes públicos-alvo, são alguns dos propósitos da ACOS com a abertura às modalidades de ensino/aprendizagem em E-learning e em B-learning, ou seja, integralmente à distância ou com uma componente prática presencial.
Imagen

Depois de um interregno em consequência da Covid-19, o Serviço de Formação Profissional da ACOS já está a retomar a sua oferta formativa presencial com todas as medidas de distanciamento social, higiene e segurança recomendados pela Direcção-Geral de Saúde. Já estão em funcionamento os EFA’s – Cursos de Educação e Formação de Adultos – em Beja, Portalegre e Avis e estão a ser agendadas e reagendadas várias outras ações de formação presencial. Como complemento e para responder aos pedidos de formação à distância estão a ser preparadas, para arrancar no início de Setembro, três ações de formação em regime de E-learning.

São elas Modo de Produção Biológico, Modo de Produção Integrado e Agricultura Sustentável, cada uma delas com uma carga horária de 50 horas.

A ACOS é uma entidade formadora desde 1995, certificada pela DGERT - Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho em diferentes áreas de educação e formação, embora a sua oferta formativa incida, maioritariamente, na área 621 - Produção Agrícola e Animal.

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial